Gostaria de agradecer a todos. Esse é o primeiro blog que levo realmente a sério. Os outros não duraram muito. Se querem saber, no meu primeiro blog eu falava sobre Harry Potter (isso há 5 anos atrás). Não durou 1 mês. No segundo, eu falava sobre minha convivência com meu irmão. Chamava 'como conviver com um irmão insuportável'. Era legal fazer ele, eu recebia uns pedidos desesperados de irmãos aflitos mas... não aguentei. Se durou 3 meses, foi muito.
Mas aqui, nas Maravilhas do Pais de Alice, foi tudo diferente. Primeiro, por mim. Eu estava (estou) numa época bem inspirada, em que eu sinto necessidade de escrever. Escrever é uma coisa tipo...respirar pra mim. Ok, não tanto, mas é algo bem importante. Depois, por vocês, seguidores, claro! E o suporte que várias pessoas me deram. Meu pai, que sempre tá lendo o blog e comentando. Minha mãe, que também lê bastante. Minhas tias. Meus amigos. Tem os outros blogueiros, como a LiLaís e o And, que eu conversava por msn e trocava algumas ideias. E os leitores e seguidores.
Gente, vocês não tem ideia da minha alegria ao chegar e ver um seguidor novo. Olha isso, quase 30! Os comentários também...me perdoem por não responder muito, mas é que eu vou no blog da pessoa e começo a ler, e de tanto que leio, acabo esquecendo de falar alguma coisa. Mas fiquem sabendo que todos os seguidores e comentadores já 'sofreram' uma visitinha minha, e já tiveram, pelo menos, um texto lido e apreciado.
Agora venho falar uma coisa muito especial: como 'presente' para o blog, resolvi fazer um vídeo e postar aqui. Mas não tenho ideias! Cantar uma musica? Ler um texto? Falar sobre mim? Falar sobre politica? São tantas opções...que elas somem e eu não acho nenhuma legal.
Por isso, quero que vocês me dêem dicas sobre o que falar no vídeo.
Meu Deus, UM ANO DE BLOG! Parabéns Alice, parabéns seguidores! Feliz Natal, prospero ano novo e que vocês tenham um 2010 maravilhoso, cheio de boas energias. Porque, se esse foi um ano incrível, foi porque tive pessoas boas ao meu lado, e vocês, leitores, fizeram sua parte.
Um beijo, espero as dicas.