16.12.09

Um ano!

Ou quase um ano de blog. Na verdade, faltam 14 dias, mas não vou ter acesso a computadores por um tempo (viajar para o melhor de dois mundos: montanha e praia!), então vamos comemorar por agora.
Gostaria de agradecer a todos. Esse é o primeiro blog que levo realmente a sério. Os outros não duraram muito. Se querem saber, no meu primeiro blog eu falava sobre Harry Potter (isso há 5 anos atrás). Não durou 1 mês. No segundo, eu falava sobre minha convivência com meu irmão. Chamava 'como conviver com um irmão insuportável'. Era legal fazer ele, eu recebia uns pedidos desesperados de irmãos aflitos mas... não aguentei. Se durou 3 meses, foi muito.
Mas aqui, nas Maravilhas do Pais de Alice, foi tudo diferente. Primeiro, por mim. Eu estava (estou) numa época bem inspirada, em que eu sinto necessidade de escrever. Escrever é uma coisa tipo...respirar pra mim. Ok, não tanto, mas é algo bem importante. Depois, por vocês, seguidores, claro! E o suporte que várias pessoas me deram. Meu pai, que sempre tá lendo o blog e comentando. Minha mãe, que também lê bastante. Minhas tias. Meus amigos. Tem os outros blogueiros, como a LiLaís e o And, que eu conversava por msn e trocava algumas ideias. E os leitores e seguidores.
Gente, vocês não tem ideia da minha alegria ao chegar e ver um seguidor novo. Olha isso, quase 30! Os comentários também...me perdoem por não responder muito, mas é que eu vou no blog da pessoa e começo a ler, e de tanto que leio, acabo esquecendo de falar alguma coisa. Mas fiquem sabendo que todos os seguidores e comentadores já 'sofreram' uma visitinha minha, e já tiveram, pelo menos, um texto lido e apreciado.
Agora venho falar uma coisa muito especial: como 'presente' para o blog, resolvi fazer um vídeo e postar aqui. Mas não tenho ideias! Cantar uma musica? Ler um texto? Falar sobre mim? Falar sobre politica? São tantas opções...que elas somem e eu não acho nenhuma legal.
Por isso, quero que vocês me dêem dicas sobre o que falar no vídeo.
Meu Deus, UM ANO DE BLOG! Parabéns Alice, parabéns seguidores! Feliz Natal, prospero ano novo e que vocês tenham um 2010 maravilhoso, cheio de boas energias. Porque, se esse foi um ano incrível, foi porque tive pessoas boas ao meu lado, e vocês, leitores, fizeram sua parte.

Um beijo, espero as dicas.

10 comentários:

Unknown disse...

Verdade... ja tive varios blogs tb,e quase nenhum durou. eu não tenho um padrão do que escrever. é o que vier na cabeça, e isso ajuda muito. desabafar, escrever o que quiser numa página... realmente muito bom!
Parabens pelo quase 1 ano ^^

esdras disse...

Uau, um ano é uma data importante prá caramba prá se comemorar!E mais importante ainda é perceber que você está entusiasmada - ou seja, teremos mais um ano das maravilhas do país de Alice. E você também nos deve o desfecho da história do Nicolas e da Íris. Quando é que a gente vai publicar a história? Parabéns!!!! Descobrindo as maravilhas do seu país! Quanto ao vídeo, acho que eu gostaria de ver um curto monólogo da Alice...

esdras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

acho que a melhor idéia seria hmm, você falar sobre o seu texto favorito, ou autor favorito, acho que seria muito bom

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zélia Bromélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís D. disse...

O tempo passa, e quando vemos passa-se um ano que parece ter voado não é?
Seu blog é mesmo muito bom, e tem vezes que n comento mesmo por preguiça ou tempo, mas tou sempre acompanhando=) Espero que vc continue com o blog muito bem e tenha sucesso, ou mais do que já tem rs. Só tenho falta daquela históooriaaaaaa=.
E o vídeo, pq vc não faz sobre a Alice que está em vc? Sua vida, ou suas férias ou algo assim?
bj!

Anônimo disse...

Oi.´´Escrever é uma coisa tipo...respirar pra mim. Ok, não tanto, mas é algo bem importante.``
Só não gostei do Ok.
Mas a percepção de coisas tão importantes quanto respirar, são para poucos. A maioria só respira,
Só encontra um caminho fantastico quem acredita Nele.
Tio padrinho Amigo conte comigo.

Ana Marta disse...

Parabéns, migs. Seu blog é maravilhoso e de fato os seguidores só aumentam.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAMO VOCÊ!

Anônimo disse...

Um ano
Um tanto
Um encanto
Parabéns
Gosto de te acompanhar de ler e principalmente conversar sobre seus textos.
Pena que a onda me jogou no rochedo .
Quando juntar meus cacos te falo.
bj