2.1.09

Coisas extremamente úteis que são inúteis e (me) irritam

  • Aquele fiozinho que prende uma meia na outra. Nunca consegui tirar aquilo sem estragar a pobre da meia.
  • O lacre que os aeroportos colocam no zíper das malas. 1º que não da pra tira-lo sem uma faca ou tesoura (e eu insisto em tentar tirar com a mão). Imagine chegar com sua mala (lacrada) em um lugar que coisas afiadas são proibidas !? 2º que polui. É plástico, e as empresas aéreas gastam milhões por dia. Bem que podiam nos dar uma chave com cadeado.
  • Aquela figurinha com o preço que colam em mercadorias. Quando a gente vai tira-la é o fim do objeto, da nossa unha, da paciência ...
  • Poltronas barulhentas no cinema. Qualquer mínimo movimento que eu faço e vem aquele barulhão. Depois eu ainda tenho que sustentar os olhares vizinhos.]
  • Ainda no cinema, não suporto porta copos. Sempre bebo no copo errado.
  • Vendedores de lojas convictos a venderem alguma coisa: oferecem agua, blusa, saia, sapato, colar, cabide. E eu sou incapaz de dizer não. Só depois descubro que 98% daquelas coisas são inúteis.

Para não parecer uma revoltada estressada, paro por aqui. Mas saiba que ainda tenho outras153709 coisas que considero úteis porem inúteis e irritantes.

Nenhum comentário: