30.1.09

Cães, cachorros e filhotes

Cachorrinhos fofos e seus donos não são um tema exatamente original. Mas o que posso fazer? Eu tenho o meu cachorrinho e passei um mês sem vê-lo.
Não vou mentir. Foi realmente difícil. Ligar para a minha mãe e escuta-la dizendo que 'ele esta ótimo, aqui do meu lado'. Não bastava saber que ele tava comendo direito, indo no banheiro e destruindo os bichos de pelúcia. O que eu queria mesmo era agarrar aquela bola de pelos branca, suja e fedida e só largar quando ele começasse a se debater.
Quem tem um cachorro sabe disso. E pra quem não tem, vou contar uma coisa que não deve ser novidade para os que viram o filme detresloongashoras Marley e Eu ou que leu o livro muitobomporsinal com o mesmo titulo: seu cachorro vai ser sempre seu amigo. Seu melhor amigo.
Não importa se você for rico ou pobre, se você passa pouco tempo com ele ou se você fede. Só de fazer um carinho no cachorro, dar um pouco de comida, ele vai estar com você. Pra Sempre.
E posso te dizer que cachorros são bem melhores que pessoas. É, tem aqueles que mordem. Mas pense assim: se ele te morde, tá pelo menos falando 'na cara' que não gosta de você. Não fica comentando seus foras por ai.
Não estou dizendo para você evitar as pessoas e viver apenas com amigos animais. É só uma dica. Você pode adotar um cachorrinho por aí, e ter certeza de que depois daquele dia terrível, dele vai ta te esperando com um rabo abanando e um fuçinho molhado para receber você.

2 comentários:

esdras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

this.is.a.prophecy@hotmail.com

add ._.